terça-feira, 13 de maio de 2008

Dia das mães

O dia das mães, apesar de eu ter a melhor das filhas, tem sido sempre um pouco triste.

Minha mãe era mais do que a melhor mãe e amiga que álguém poderia ter... ela era um anjo.

E apesar de tudo de bom que ela me deixou em alguns momentos, como o dia das mãs, sinto ainda mais saudades dela.

Um dia, quem sabe, consiguirei fazer uma homenagem à ela através do meu trabalho.... mas por enquanto apenas deixo registrada a minha saudade.

Saudades que, felizmente de uma forma bem diferente, tb senti da minha avó Aurora... que está tão distante, mas tão presente e em quem quuero muito buscar um jeito de dar um beijo pessoalmente em breve.

Mas o Dia das mães não foi apenas saudades..... pude compartilhar esse dia com 3 mães que também amo muito e admiro... minha tia Nice, que criou os filhos de uma forma admirável com muita força e dignidade.Que me ajudou tantas vezes com as crianças e que hj ainda cuida com tanto carinho da minha avózinha.

Minha madrinha, que vi apenas correndo, mas alegrou mais um pouquinho o meu dia das mães porque é, além de uma mãe e uma tia admiráveis, uma madrinha que não podia ser mais do que ela já é... minha segunda mãe.

E finalemente a minha querida avó Adélia.... que sempre esteve de coração aberto para nos acolher e ajudar.

Para minha avó adélia entreguei o cartão abaixo que, apesar de ter sido entregue a ela, coloco aqui como uma forma de homenagiar todas as mães.


























Bjinhos

2 comentários:

Fer disse...

Oi Lu...escreva sempre agora hein??? E espero q logo vc consiga fazer algo bem bonito pra sua mae ;) um bjao

Renata Pacheco disse...

Lu, muito comovente o seu texto. Eu tenho saudades da minha avozinha, que foi embora há dois anos, com 94 anos! Era a pessoa mais moderna, animada e falante que já conheci na vida!!! (acho que vem dela a minha fama de tagarela! hehehehe). O cartão que você fez está lindo. E continue atualizando seu blog, tá?

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos