quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mais um dia...

Hoje tb não fiz nenhuma das páginas com as fotos para fazer nem os cartões que tenho que entregar.....

De hoje até terça tenho 6 aniversários de pessoas muito especiais e nadica de cartão ainda...

Hoje como é o aniversário da minha madrinha tão especial ( e uma das grandes incentivadoras pra eu retomar meu blog) vou apenas colocar em homenagem a ela ( e aos aniversáriantes dessa semana) uma flor que eu mesmo fotografei!!!!!!!

PARABÉNS Madrinha!!!

AMAMOS MUITO VC!!!!!!!!























Bjinhos

PS- Amigas, muito obrigada pelos comentários... fiquei muito feliz de recebe-los (e para as amigas que querem conhecer o Brigadeiro.... está mais que recomendado, principlmente as scrapers pq o lugar é um mimo..... casa de scraper totalmente.......só não vão lá de dieta, heim??????

Um comentário:

dete disse...

Obrigadinha afilhada querida, adorei, tá lindo teu template!
beijos até sábado

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos