domingo, 1 de junho de 2008

Album de Paris - primeira página

Essa página é para o álbum de uma pessoa muuuuuito especial.
Quando o Ed foi para a França eu já pedi para ele tirar muuitas fotos para eu fazer o Álbum dele..
E esse é o começo oficial... primeira página ainda sem título a ser impresso em uma trans parência!!!
























O papel de bolinhas ele escolheu lá em Paris e trouxe deu para dar um efeito bem diferente.... eu o casei com o azul que as fotos pediam e... pronto! Gostei muito do Resultado!!!!!! E ele Também!!!

Tenho muita dificuldade de fazer trabalho para homens... O meu " simple" já é demais, então tive que me superar.
Esse álbum vai ser um desafio, mas estou adorando faze-lo. As fotos estão ótimas e cada uma tem uma história.
Optamos por um álbum A4 pelo formato mais prático e a capa ainda está sendo feita porque será totalmente personalizada..

Bjinhos e ótima semana a todos!!!!





4 comentários:

Selma disse...

Ficou lindo Lu. tenho certeza que será um álbum maravilhoso e especial!
Bjs
Selma

Fer disse...

dorei Lu...esse papel de bolinha eh bem bonito, hein? bjos!

dete disse...

oi linda! tô postando o selo da amizade no blog de flores, http://tiadetediadiacomvoce.blogspot.com
beijos

Koshas disse...

Poe o meu tb! O meu tá muito bom tb, mas to com ciumes que vc não pôs no blog!!!!!!

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos