terça-feira, 29 de julho de 2008

CJ da Sula

O tempo está corrídissimo... trabalho, casa, kids, amigos... TUDO!!!!! Mas tudoo de bom, né???
Esse final de semana teve o crop mensal do SBB SP e pude rever amigas, conhecer gente nova, conversar muito e trocar energia com pessoas maravilhosas!!!!!
Recebi de volta o meu CJ do grupo da Juju. O tema era uma história para contar e me emocionei muito com todas as histórias que li.
Mas, depois de todo esse tempo, volto com as imagens de outro cj.....o CJ da Sula....Adorei Faze-lo... os papeis, o álbum e o capricho da Seula me impressionaram... como ele era vermelho me inspirei e botei as mãos para trabalhar. Gostei muito...... espero que ela tb goste!




E abrindo o livrinho que eu fiz tem uma foto e uma história em cada um.... um exemplo são os momentos inesquecíves de Scrap.... essa foto foi no meu niver do ao passado num crop na pedaços....

Bjinhos e ótima semana!!!!!!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos