segunda-feira, 21 de julho de 2008

Meu aniversário!!!!!!!

Bom, agora passado muitos dias consegui vir aqui contar sobre o meu aniversário...
Além da maravilhosa festa surpresa que o antecedeu, com o carinho de tantas pessoas lindas e queridas ao meu redor....tive a oportnidade de ter no dia 15, pessoas muito queridas ao meu lado (Carol, Ale, Salsa.... adorei vsc estarem comigo) e receber o carinho de pessoas físicamente muito distantes mas muito próximas pelo carinho e saudade que sinto delas ( Marcinha e Carlinha.... sem Maiores comentários....vcs são demais).
Recebi muitos telefonemas que me fizeram sentir ainda mais especial e muitas mensagens lindas no SBB que amei ler uma por uma, com muito carinho ( até de amigas que estão muito longe.... ou de férias.... Re, Selma, vcs tb são incríveis!!! Fui almoçar com o pessoaldo trabalho, que tb me surpreenderam e eu adorei ( ainda mais sendo novinha na área)... enfim... tudo perfeito...
Queria agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha vida, não só no meu niver, como todos os dias.... vcs fazem toda a diferença sempre!!!!!!! Obrigado por me permitirem compartilhar da vida e da existência de vcs!
Abaixo deixo a todas as pessoas que participam da minha vida um texto de minha autora....

" Fazer aniversário é mais do que completar mais um ano de vida. É a chance de ver frente a frente o recomeço que podemos optar todos os dias. É sentir perto as pessoas que sempre queremos ter junto e nunca temos tempo suficiente. É sentir como se o mundo fosse feito, apenas naquele dia, todinho para você.
Adoro completar mais um ano de vida, pois olho para trás e me orgulho da minha vida e das pessoas que tive o prazer de compartilhar pedacinhos da minha existência.
Celebro os dias que sorri, repenso nos dias que fiz chorar e aprendo com as lágrimas que derrubei.
Sou hoje, no meu vigésimo sétimo ano de existência, muito melhor do que já fui e muito pior do que posso ser.... mas tenho a certeza de que carrego comigo um pouquinho do que tantas pessoas incríveis compartilharam comigo em todos esses anos e só tenho a agradecer a cada uma delas.
E termino o último momento do meu aniversário com a esperança de continuar tendo o privilégio de conviver com pessoas tão especiais e, com sorte, poder conhecer mais algumas"

Obrigado a todos por tudo, sempre!
Beijos

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos