domingo, 13 de julho de 2008

Scrap do final de semana

Eu tinha me programado para fazer dois CJ (circle journal- um album feito por um grupo de pessoas até completar e voltar à dona) nesse final de semana, mas.... acabei com apenas um e incompleto :(
Mas o motivo foi ótimo!!!!!!!
Sempre, desde criança, quiz uma festa surpresa. Mas como adoro aniversário e sempre programo muitas coisas para comemorar nunca tive uma festa asim.
Esse ano, conseguiram ( na veradde uma pessoa incrível conseguiu)... adiantaram meu aniversário e me pegaram totalmente de surpresa. Tinha desde amigos de infância, tios, parentes e entes muitos queridos até os bons amigos da faculdade e os mais novo.
Não tenho palavras para descrever a surpresa e como adorei dividir esse momento com pessoas tão especiais!
Bom é isso.... pretendo terminar pelo menos o CJ começado e postar essa semana e espero poder fazer algum trabalho lindo com as ftos da festa ( pena não ter nenhuma foto da minha cara de boba quando entrei no restaurante e enontrei todos lá)..
Bjinhos e ótima semana à todos!!!!!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos