segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Selinhos

Gente...
Fiquei muito feliz com os todos os selinhos que ganhei.... peço infinitas desculpas pelos que não coloquei no meu blog... como passei muito tempo sem atuaalizar acabei perdendo alguns... mas saibam que me senti honrada por cada um dlees!!!!!
Esse recebi da minha querida amiga Bella

E esse da minha amiga Selma....

Seria injusto dedica-los a algumas pessoas... curto e leio com carinho todos os recadinhos e comentários... então deixo a todas as pessoas que visitam meu blog esses selinhos ocmo homenagem e agradecimento pelo carinho de sempre!!!!!!!
Ainda essa semana venho postar os CJs que fiz para a Selma e meu álbum que fiz para o grupo das "Tagarelas"....
Bjinhos e ótima terça feira para todos!!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos