quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Semana Corrida...

Esses dias tem sido bem cheios e mal tenho chago em casa de olho aberto...kkkk
Por isso meus trabalhos de scrap tb estacionaram. Ihihihihi.... mas resolvi criar esse post pois me considero uma pessoa de muita sorte.
Essa semana, como em muitas outras, tive provas de que na vida nos cercamos por pessoas maravilhosas que em sua passagem ( ou chegada...pq tem gente que felizmente num vai embora)
deixam lições e histórias de vida que nos fazem refletir e até mudar alguma coisa.
Essa semana, apesar de cheia, tiva a oportunidade de conhecer algumas pessoas com histórias de vida estremamente singulares e aprender muito com elas.
EM toda minha ida encontrei essas pessoas.... Minha família, o Scrap, o trabalho, a faculdade e a vida.... por assim dizer.... me trouxeram pessoas maravilhosas e singulares e sou muito grata a Deus e a todas essas pessoas pela enorme diferença que elas fazem para mim!
Para todas essas pessoas (algumas frequentadoras fiéis desse blog) meu MUITÍSSIMO Obrigada!!! Vcs fazem muita diferença na minha vida!

Além disso esse post me lembra um tema que gostaria de colocar em prática num álbum e outro que já coloquei em prática num CJ.
O CJ que já fiz, e me emocionei muito de recebe-lo de volta novamente, foi o que possuía o tema : UMA LIÇÃO DE VIDA. Nele minhas amigas dividiram comigo experiências e admirações muito particulares e eu aprendi um pouquinho e me emocionei um montão com cada uma delas.
O álbum que ainda quero fazer é um que una pessoas que foram importantes para mim e fazer uma página para cada um contando o que eu aprendi com a pessoa ( kkkk... tem gente que me ensinou tanto que vai ser difícil colocar em palavras). Esse álbum vai ter o título "EU APRENDI QUE..."

Bem termino meu post deixando
1- Meu obrigada as pessoas maravilhosas que permitem essa troca de experiências tão enriquecedoras
2-Deixando dois temas de inspiração para quem, como eu, gosta de fazer scrap com reflexão e emoção!

Bjos e ótima quinta-feira!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos