quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Marcadores de Livro

Outra leva de marcadores..
Alguns para dar para colegas de trabalho, os rosas.
O Marrom para o namorado, porque ele merece e adora um presentinho..hehehe
E o Azul Para mim, porque eu mereço, com a letra da música "Pela luz dos Olhos Teus" do Vinícius de Moraes, que eu adoro e combinou perfeitamente com o papel azul de casais de bichinhos. Para quem gosta, para o meu gato e para servir de inspiração deixo a letra da música abaixo.


Pela luz dos Olhos Teus,Vinícius de Moraes

Quando a luz dos olhos meus
e a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus.
Que Frio que me dá
O encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus
Me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais larirurá
Pela luz dos olhos tes
Eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meu
Precisa se casar.

Bjinhos e ótima sexta-feira a todos!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos