segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Selinho para minhas amigas

Meninas Criei esse selinho para todas as minahs amigas queridas que sempre me visitam e me deixam feliz com o carinho e amizade... Para todas elas deixo meu muito obrigada e esse selinho feito com uma foto que eu mesma tirei ( do arranjo da Selminha..kkk).
Só para listar algumas das queridas amigas a quem dedico esse selinho aí vai:
Tia Dete, Selma, Marcia CM, Carla Landi, Sanda, Sula, Bella, Carol Faceta, Anna Tereza, Esther,
Re Pacheco, Re Moni, Tininha, Ana Paula, Hally, Beth, Queli, Bianca, Cris Lopes, Paty, Fer, Aline,
Karen, E todas as outras que nem consegui listar!



Bjinhos e ótima semana

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos