quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Todo ano eu escrevo uma carta sobre o ano que terminou e com o que quero alcançar no novo ano. A idéia dessa página foi dissertar um pouco sobre cada uma das 10 coisas que me propus! Hehehe... sou um pouco exagerada... mas o melhor é ver que a maioria eu pude alcançar
Essa página surgiu (ou pelo menos começou) do crop 6 aqui em SP do SBB. Usei o chipboard 2008 que a Cacau gentilmente nos forneceu, um papel da Cosmo que eu sou apaixonada e nunca usava pq achava tão lindo que não conseguia colocar nada...kkk... por isso fiz uma página suuuuuper clean tentando usar um pouquinho do que aprendi sobre design nas aulas com a minha mestra Carlinha!

Usaei 2/3 da pácina e tentei fazer a foto, os bolsinhos vermelhors e o título formau uma unidade dando equilíbrio e harmonia na página!

Cada bolsinho vermelho guarda um journaling ( no mi trend verde) com a análise de algumas coisas que escrevi na minha cartinha no dia 1/01/08 e que vou escrever na de 2009


Bjinhos e ótima quinta-feira a todos,

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos