quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desaparecimento

Meninas,
Minha vida virou uma loucura e o scrap e meu blog acabaram ficando um pouco parados... peço desculpas a quem sempre me visita, estarei regularizando em breve.
Terei uma prova bem complicada por conta do trabalho no final de setembro e por isso sumi.
Para as amigas que me deixaram selinho.... muito Obrigada mesmo.... não citei a todas pq seria injusto, mas fiquei muito emocionada com o carinho de vcs.... vcs são demais!!!!!!
E para vcs que mais uma vez me premiaram com a visita, uma música que adoro (do Tom Jobim-Corcovado) que saiu no disco da Nara leão no último número da coleção Folha 50 anos de Bossa nova ( aliás essa coleção está ótima!!!!!).
Espero que sirva de inspiração, pq para mim ela diz muito.... falta só o tempo de criar uma página com ela...kkk

Corcovado

Num cantinho, um violão
Esse amor, uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama.
Muita calma pra pensar
Muito tempo pra sonhar
Da janela vê-se o corcovado,
O Redentor, que Lindo!
Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente desse mundo
Ao encontrar você eu coheci
O que é felicidade, meu amor

Bjinhos e até logo!!!!!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos