terça-feira, 14 de outubro de 2008

Volta a ativa

Bom gente, a prova passou... agora sou uma pessoa certificada...kkkk... e vou voltar a ativa!

O scrap ainda está devagar, mas vamos indo...

Queria antes de mais nada agradecer o carinho e as visitas que recei!

Ainda não fui pegar todos meus selinhos, ams sempre fico feliz (aliás muito feliz) com o carinho de vcs!!!!! Obrigada pelos selinhos e pelos links.... vou atualizar os meus em breve, ok?

Essa semana vou tentar começar a colocar minha vida virtual em ordem.... assim vou matar a saudade dos blogs de vcs que eu adoro visitar!

BOm para retornar fiz um CJ que adorei fazer, mas não fotografei e outros dois que só vou postar depois que entregar a dona ( é tortura, viu Selminha)... mas posso adiantar alguns cartões de natal!




só peço desculpa por eles estarem tortinhos, mas já estou atrasada para o travalho...kkk
Bjos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos