quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais uma página explorando o Clean &Simple

Pessoal,
Essa é mais uma página explorando o Clean & Simple.

A idéia de que o menos é mais me fascinou e hoje mesmo tendo um dia um pouco triste consegui produzir essa página em que com poucos elementos acredito ter conseguido tranmitir um pouco do que foi do que foi aquele momento tão especial para mim.
Essas fotos foram tiradas na minha colação de grau oficial na faculdade. Demorou um ano a mais do que o esperado, só eu e algumas pessoas próximas sabem o quanto foi difícil chegar nesse dia e como precisei me superar para completar esse ciclo na minha vida.
Além do meu pai e da minha pequena estavam presente mais três pessoas extremamente importantes sendo que duas delas foram essenciais para que esse dia chegasse ( mas elas ficaram para a próxima página!).
Bjinhos a todos e ótima semana

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos