terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desafio SBB- Peek#1- Óculos Escuros

No Scrapbookbrasil (SBB) foi lançado um desafio para que tiremos uma foto por semana e cada semana tem um mote diferente. A dessa semana era óculos escuros. Fiquei triste porque usei uma foto que já tinha, mas é pq esqueci de tirar no final de semana e foto de óculos escuros é muito mais legal no sol, né?
Essa foi a foto da 1º semana e eu tirei ela no natal. O mais legal é que já emagreci desde que tirei. :) (Desafio de fotos SBB)

Outro desafio do SBB foi o Sketch proposto pela Sandra Babo e eu aproveitei e fiz uma página que estava muuuuito tempo para fazer.... Há dois anbos a trás combinei de trocar uma página com a Selma. Ela me fez uma página linda, ams por conta da faculdade e da coprreria não tinha feito. Decidi usar o sketch para faze-la. Devo confessar que adorei os papeis e o sketch com a foto dela, mas detestei o resultado final que ainda piorou com essa foto péssima. Vou tentar tirar outra no sábado, no meio do dia e troco.
Selma: Vc sabe que é uma pessoa especial, que merece tudo de melhor e espero que vendo essa página vc lembre que construiu muitas coisas boas a sua volta... entre elas amizade e o respeito de muitas scrapers.... detestei a página, para variar ( vc que já fez scrap comigo sabe o que é isso..kkk) deu tudo errado. Mas levei até o final.... a letra num tem jeito memso...kk e o journaling está escondido sob a foto!

Bjinhos e boa semana!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos