domingo, 8 de fevereiro de 2009

Peek#2- Reflexo

O segundo desafio do SBB para nos tirar de trás da camera foi fotografar nosso reflexo no espelho.
Acabei fazendo isso hoje, apesar de estar com a cara péssima. Acho que o legal desse desafio é justamente isso, além de refletr as mudanças da nossa imagem durante essas 52 semanas, também reflete momento que passamos. Esse final de semana foi bem intenso, cansativo e triste. Por isso a cara na foto não poderia estar muito boa, mas aí está... meu reflexo.

Achei bem legal a falta de foco no reflexo e o ponto focal no rosto. Tudo bem que o ângulo da foto piorou ainda mais omostrando muito meu nariz (que por ser tortinho eu num gosto muito...kk) mas faz parte, não é?
O outro desafio do SBB foi fácil. Era para fotografarmos flores.
Escolhi duas que tirei aqui em casa mesmo. Ambas sobreviveram de quando a minha mães às cuidava. COnfesso que adoro flores, mas nunca tive mão para plantar muitas coisas... me esforço mas elas acabam sempre morrendo. Por isso fotografei essas orquídeas. Elas são guerreiras sobrevivendo tantos anos sem cuidados.

Essa abaixo em especial, adorei a iluminação e o efeito desta na foto!

Bjinhos e ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos