domingo, 22 de fevereiro de 2009

Voltando a ativa!

Depois do meu sumiço volto com inúmeras novidades.

(a primeira era tão boa e importante que postei sem explicar nada... o estampando alegria é um sucesso!!!)

A segunda que me deixou muito feliz e ao mesmo tempo tem a ver com o que me deixou triste (que comentei no último post).

A equipe do SBB me desafiou com o skech seguinte a fazer um LO duplo com ele. Fiquei hiper feliz e lisonjeada com o convite. A parte triste é que decidi fazer com fotos que acabaram sendo difíceis pois no dia em que estava terminando o LO também terminei um longo relacionamento não só com o namorado como tb com um dos melhores amigos que já tive. Estamos tentando manter a amizade e fazer as coisas da melhor forma, mas sempre é complicado pois as pessoas mudam muito e de formas diferentes. De qualquer forma este foi um capítulo muito especial da minha vida que se encerrou.

Mas, são coisas da vida e esta continua firme e forte. Então... aqui está o LO em questão (só o journaling está meio escondido, mas na verdade ele não tem nada demais apenas fala sobre o dia e evento onde as fotos foram tiradas):

Como a vida continua, estou firme e forte na minha dieta desde 5 de janeiro e obtendo resultados perdi 5 kg e agora, graças ao apoio de uma amiga muito especial iniciei a academia e estou indo firme e forte... Recomendo enormemente, muito bom aliviar as tensões e gastar energia. Aumenta muito a disposição e nos ajuda a continuar com a vida com ótimo ânimo. Minha meta com a academia para os próximos meses é desafiadora, mas é assim que elas devem ser, não é?

Além disso participei do desafio de cores do SBB com um cartão de aniversário (que ainda não tinha postado aqui):

Na segunda passada tive um baita susto. Minha princesinha fez onze anos e me deu de presente um hiper susto. Num acidente doméstico quebrou a ponta do dedo além de um corte fundo e mais de 9 pontos. O susto foi grande, mas agora ela está bem e feliz! Aproveitando o aniversário dela e o desafio da memórias em conserva fiz esse cartão abaixo bem especial para ela com uma carta falando sobre meu amor por ela e sobre mais esse ano que ela encerrou na vida dela.

Para finalizar e descontarir aí vai a minha foto para o desafio de fotos do SBB peek3 - bigode...dei uma roubadinha fazendo meu bigode no paint memso... mais aí está... meu king kong ahahahaha

Bom era isso... Peço desculpa pelo desaparecimento e desejo a todos e ainda volto nesse feriado para postar mais ótimas novidades!

Bjinhos

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos