terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Novidades...Cartões...CuttleBug.... In love!!!!!!

Não tenho nem palavras para descrever a emoção que foi receber, totalmente do nada, uma CuttleBug de presente. Eu já tinha caido de amores por ela quando vi e usei na casa de amigas e no crop que foi na casa da Lu Viña. Eu jamais sonharia nem sequer em pedir um presente como esse.

Amiga, vc sabe que é vc, tem momentos na nossa vida e emoções que nunca...nem vivendo muitas vezes, seria capaz de descrever, mas saiba que você me deu muito mais do que um presente. Vc me deu um sonho num momento em que eu lutava com muito esforço para espantar o cinza dos meus dias. Não posso te dizer nada mais do que o famoso OBRIGADA, não pelo presente (que eu amei) ou pela surpresa (realmente inesperada) mas pela amizade e carinho que vc teve comigo. Por amizades como a sua que me sinto uma pessoa muito sortuda e com o dever de ser feliz, até para retribuir a benção que Deus me deu de me cercar por pessoas tão especiais (e agora incluo mais pessoas nesse pacote, todas muito especiais)

Agora que já agradeci e já contei a novidade tenho que dizer... estou totalmente "in love" por essa maquininha... olha minha cara de feliz!!!!!!

E agora alguns cartões que fiz para o Estampando alegria. Tirando o primeiro que não tinha a CuttleBug... todos os outros eu usei ela!






E por fim o peek da semana peek#4, que nos desafiava a nos fotografarmos com uma máscara. A que estou usando foi feita por uma grande amiga da faculdade, a Vivi (saudades amiga!), e eu amo porque acho uma obra de arte linda!

Bjinhos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos