segunda-feira, 30 de março de 2009

Falta de tempo!!!!!

Estou sem conseguir fazerscrap a algumas semanas... mas muita coisa está acontecendo.. Resolvi postar pelo menos as fotinhos que tirei para o Peek e no final de semana... Peek#8 - palavra: tinhamos que escolher uma palavra para definir o momento que vivemos e fotografar com ela. Eu escolhi a palavra arte a aproveitei um passeio com minha filhota para tirar a foto. Minha vida está cercada de arte...a arte da sobrevivência, de se levantar, de esperar, de criar e... principalmente... da arte de viver!




O peek#9 era para fotografarmos a nós com uma flor... aproveitamos a oportunidade e tiramos a foto na casada Bi... o mais legal foi que todas tiramos fotos próximas... muito divertido!!!!!





A foto que está a seguir tb tirei no encontro, uma é do mico de eu ter literalmente me jogado no chão pelo prazer de fotografar e a última uma na minha versão mais relax






e depois no mesmo dia na balada de niver do meu primo....aproveitando a comania da minha priminha e do meu priminho (ambos no centro da última página)....Adoro vocês!!!!!




Bjinhos e boa semana

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos