sábado, 14 de março de 2009

Fotos e Mini álbum para presentear

Eu dei uma sumidinha pois muitas mudanças estão acontecendo na minha vida e acho que dessa vez tenho que parar e pensar um pouco sobre tudo antes de dividir com outras pessoas ( quem me conhece sabe como eu falo e divido tudo sempre).
Mas consegui fazer um mini-álbum para presentear reutilizando aqueles famosos álbuns que ganhamos nos laboratórios fotográficos (idéia que vi e adorei no blog da Tininha)

E o Peek da semana passada e dess também estão aí...
Peek#6 - perfil: detalhe.... odeio o meu perfil... tenho o nariz torto e minha pele foi bem judiada por conta de acne, por isso disfarcei com o cabelo, com o óculos e trouxe as flores para eu me sentir melhor com a foto...ahahaha

O peek#7 era um olhar... algo que expressasse o momento que estamos... não consegui escolher entre as duas fotos abaixo. Essa primeira adorei a Luz e a segunda, mostra bem no meu olho as dúvidas, difículdades e mistura de sentimentos que tenho passado...

... medo, ângustia, solidão, apreensão, cansaço, incerteza,insegurança,gratidão,esperança...

Essa outra sequência foram fotos que tirei no entardecer de hoje... adorei todas.
Essa primeira adorei o efeito do por do sol refletindo no mármore da sacada.

Eu na mesma sacada

Essa segunda tirei usando uma configuração pré-programada da minha câmera de retrato ao crepúsculo. adorei a forma como minha imagem ficou translúcida aparedendo as luzes e o por do sol no fundo.

Mais duas fotos do pôr do sol que estava deslumbrante... nada melhor para pensar em tudo do que uma vista assim...


Essa próxima é a foto de um grande e quero amigo que gentilmente me permitiu colocar a foto dele no meu Blog ( obrigada Koshinhas, vc sabe como é especial). Como muitos dos meus amigos da POLI ele tem um enorme senso de humor e me deixou fotografa-lo com esse ridiculamente pequeno copo de água com gás...ahahahah

Na foto seguinte adorei o contraste de sombra e luz....

Para terminar o post de hoje, em close, meu olho... com toda sua complexidade de cores.
Termino com ele pois é assim que me sinto hoje... abrindo o olhos para muitas coisas.

Ótima semana à todos!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos