domingo, 20 de setembro de 2009

Fim de férias

As férias acabaram e, com excessão de um maravilhoso retiro scrapbilístico num sitio hiper especial em ótima companhia..... o scrap acabou ficando gongelado no meio de consultas e horas perdidas no trânsito caótico de SP.

Voltando as férias..O retiro foi sensacional. Dois dias inteiros, numa mesa bem grande, com duas amigas sensacionais e uma janela para ver o dia chuvoso seguido do dia ensolarado e a linda paisagem do lugar. Perfeito!!!!!!!

O Resultado foram dois presentes que estavam parados há muito tempo ( um mini-álbum de bebê e a customisação de um porta cartão de escritório) e o início da decoração da minha "bíblia de palitos".. kkk.. ou a decoração das páginas da primeira viagem que estava para fazer no álbum de palitos que a Sel ( scraper e amiga sensacional) ensinou ano passado num crop.

Como está de noite e vou entregar os presentes amanhã, tive que fotografa-los agora a noite mesmo (por isso as fotos estão péssimas) e por isso vou deixar para fotografar e postar as páginas do álbum de palitos no próximo post...

Bjinhos








Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos