domingo, 13 de setembro de 2009

Voltando a Ativa - Agradecimento

Faz muito tempo que não atualizo o blog apesar de ter me prometido que não ficaria tanto tempo sem postar. Podia dizer que a correria está grande, que o trabalho e os afazeres de casa e de família me tomaram muito, que desde meu último post fiquei sem criar absolutamente nada de scrap, ou que andei acamada.... tudo isso seria verdade mas acho que não foi nada disso que me deixou sem ao menos 5 min para fazer posts rápidos.
Acho que todos nós temos momentos onde queremos simplesmente ficar quietinhos.
Andei num período assim, em que preferi me cercar de livros e filmes ao invés de pessoas. Sei que isso não é bom e até por isso me esforcei muito para evitar que esse isolamento chegasse ao ápice, mas é a verdade.

É claro que algumas pessoas queridas estiveram, como sempre, ao meu lado encontrando formas de me ajudar mesmo sem saber o quanto estavam fazendo por mim. Seja com academia, com papos, com scrap, com projetos, com um telefonema, um e-mail ou simplesmente dividindo suas vidas comigo. Essas pessoas me suportaram e me fizeram ver que havia uma vida passando por mim.
Fizeram isso até eu conseguir lidar comigo mesma e enxergar que é preciso primeiro entender quais são os problemas e encara-los de frente. É preciso admitir que não conseguimos tudo sem a ajuda de ninguém e que admitir as coisas ruins é o primeiro passo para supera-las.

Por tudo isso resolvi recomeçar a postar no meu blog com um post de agradecimento.
O meu muito obrigada a todas as pessoas que consciente ou inconscientemente me deram a mão para atravessar as sombras que eu mesmo criei.
Meu muito obrigada por vcs ouvirem as mesmas histórias, os mesmos nomes, as mesmas tristezas muitas e muitas vezes. Meu muito obrigada pela paciência, por relevarem as atitudes paradoxais, o silêncio e as mancadas. Meu Muito Obrigada por serem tão amigos!
Saibam que cada um de vcs mora em um cantinho muito especial do meu coração!

Bjinhos a todos e ótima semana!
Ps- Ainda essa semana venho com novos posts

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos