quarta-feira, 23 de maio de 2012

Depois de anos sem postar (literalmente) resolvi retomar o Blog....

Acabei mudando o layout  e remodelando pois eu mudei e o foco do blog também mudou.
Hoje tenho pouco tempo para o scrap, para não adimitir que não tenho nenhum. Tenho muito que gostaria de fazer e não encontro tempo... mas resolvi mudar isso!
Primeiro estou retomando o Blog e depois vou voltar a colocar a vida em ordem.

Para esse primeiro post pensei em falar sobre dois livros que li para conseguir distrair a cabeça e devo dizer que ambos foram Ótimos!!!

Trata-se do Something Borrower e do Something Blue da Emily Giffin. O primeiro já foi adaptado para o cinema, mas como acontece na maioria das vezes o livro acaba sendo muito melhor.
O livro retrata a história de duas amigas de infância que estão chegando aos 30 anos. Uma RP que sempre teve aquele tipo de beleza de parar quarteirão (Darci) e a outra com a beleza normal e se destacando por sua inteligencia e personalidade (Rachel)
Para complementar os personagens existem mais dois amigos de infancia (Anelise e Ethan) e um amigo de faculdade da Rachel que se tornou noivo da Darci (Dex).
Os dois livros giram ao redor desses ricos personagens com elementos romanticos, de humor e situações que toda mulher já se encontrou pelo menos algumas vezes na vida.
Para aguçar mais a vontade de ler posso adiantar que temos triangulos amorosos, desenvolvimentos inesperados e que o something blue é meio que a continuacao do Something Borrowed mas sendo narrado pela Darci (enquanto o primeiro era narrado pela Rachel).
Entretenimento e momentos de relax garantidos!!!!!
 

Um comentário:

Juliana VD disse...

Lu... que saudades!!! gostei das dicas!! bjos JU VD

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos