sábado, 14 de julho de 2012

Morar fora te faz ter perspectivas diferentes das coisas.
Te faz dar valor aos amigos que tentam estar perto e ate para os que nao tentam mas também nao esperam por nada e tudo que recebem é bem vindo.Te faz dar valor para um email, um telefonema ou um post...
Te faz aprender que para estar perto não se precisa estar junto.

Te faz aprender que o novo pode ser bom ou ruim... mas o mais importante é sempre acompanhado de mudança e isso também é bom. Você aprende a receber a mudança e ate gostar dela!

Te faz ver as coisas com mais leveza! Te ensina a pegar os limões que vc encontra e fazer limonada!

 Esse final de semana comemoro muitas coisas boas na minha vida! Um ano depois de começar vida nova alcancei o que gostaria, sorri, chorei, errei, refiz, mudei, criei e muitas vezes acho que venci! Venci dificuldades, coisas cotidianas, profissionalmente e principalmente.... venci a mim! Venci muitas coisas que estavam dentro de mim e não me faziam bem.

Um ano se passou e acho q estou feliz de olhar para trás, de olhar em volta e principalmente de olhar para frente! Por que eu quero muuuito mais!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos