domingo, 21 de outubro de 2012

Estar Longe...

Morar em outro país por um tempo nos coloca as vezes em situações nem sempre fáceis de compreender.
Muitas vezes conseguimos com a ajuda da tecnologia e das pessoas vencer a barreira da distancia física e sentirmo-nos parte do mundo ao qual sempre pertencemos. Sentimos o prazer de fazer farte e compartilhar da vida das pessoas que simplesmente querem que você saiba o que acontece na vida com elas.

Outras vezes estar longe é mais difícil. Nos impede de estarmos presentes em momentos especiais ou difíceis na vida de pessoas queridas e aos quais gostaríamos de compartilhar.
Nesses momentos a solidão aperta e o coração fica pequeno. Precisamos respirar fundo e lembrar que mesmo não estando lá naquele momento estamos lá no coração e na lembrança das pessoas. Manter isso na mente e não deixar a tristeza adentrar a porta em que teima bater são desafios que ainda estou buscando atingir na minha batalha diária.

Queria muitas vezes ser duas, ter dinheiro infinito e pode fazer tudo que tenho vontade. Queria saber encarar os fatos da vida de formas diferentes e saber sorrir profundamente para a vida sem me deixar avalar por nenhum sentimento que bata a minha porta.

Penso em tudo que queria e em tudo que poderi aser e de repente paro e vejo que já tenho muito e tenho mais a me alegrar e agradecer do que me mas o que seria de mim se já soubesse ou tivesse tudo isso? Brigar comigo mesmo, aprender sobre tudo e qualquer coisa e esperar para continuar mesmo de longe partilhar com as pessoas que amo um pouquinho da vida delas é o que me move... E sigo eu caminhando para chegar cada dia mais longe.

  

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos