quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Selinhos

Eu ganhei o selinho "Olha que Blog Maneiro" da Fer e adorei! Obrigada pela lembrança Fer!

Aí vão as regras dele:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

2- Poste o link do blog que te indicou. http://candieshop.blogspot.com/

3- Indique 10 blogs de sua preferência. Ixxxii...esse é difícil (deixo para quem segue meu blog e me alegra com os comentários, ok?)

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E o Selinho abaixo recebi da Selma e da Marcia.... Adorei!!!!!!
"Fabulous!"

E tenho que admitir 5 vícios e indicar 5 blogs... lá vou eu:
1- SCRAP: não tem jeito, hoje minhas amizades e atividades prediletas incluem essa maravilhosa arte com papel!
2-Livros: Não basta ler..quero TER TODOS!!! O difícil é ter espaço.
3-Doces: dá para não viciar????
4-CuttleBug: gente ainda estou "in love" então até passar é vício total!
5-(Selminha, te cedo os direitos, mas vou copiar)ESTAMPANDO ALEGRIA! Estou deslumbrada com a possibilidade de colaborar um pouquinho com pessoas que precisam tanto! Muito bom usar o que criamos para ajudar ao outro!

Os Blogs também vou deixar sem indicar um... afinal.. todos que me visitam me deixam muito feliz!
Bjinhos e ótima quarta-feira de cinzas para vcs!

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos