domingo, 1 de março de 2009

Cartões e desafio de fotos SBB-Peek#5

Eu aproveitei o final de semana, como minha família me cedeu totalmente a mesa da cozinha desde o carnaval, e produzi mais uns cartões.
Esse primeiro saiu assim do nada. Estava com os dois retalhos na minha pasta e perebi que eram as medidas certinahs dos cartões que estamos fazendo para o projeto, então... aí está meu mais novo cartão para o Estampando Alegria. Fiz bem simples ( como costumo fazer tudo aliás) mas gostei muito porque adoro a sensação de calor que a cor vermelha nos trás e amo esse papel estampado!

Aproveitando o desafio de enfeites do SBB pela Re Moni, fiz esse cartãozinho que adorei ( de todos até agora esse e o último são meus prediletos) a florzinha fiz eu mesma usando forma de biscoito e adoreio resultado.


Esse cartão simples fiz para uma amiga que prezo muito. Esse é menorzinho deve medir por volta de 5x7 cm.

Esse último fi para uma qeridíssima amiga minha que adora cartões e merece todas as coisas boas que a vida pode oferecer..... devo envia-lo essa semana,

E por fim... o desafio de fotografia dessa semana o Peek#5 é para mudarmos o estilo convencional do cabelo (liso/crespo e enrolado). Como adoro caixos, nem tive dúvida! Adoro meus cachos!

Bjinhos e ótima semana!!!!
PS- Deixo meu muitíssimo obrigada a todos que tem mandado sugestões, incentidvo e apoio ao Estampando alegria. Vcs nos mostram que estamos no caminho certo.

Nenhum comentário:

Selos/Awards

  

   Photobucket    selodiadia    dia a dia com voce    Photobucket    selos    selos    selos